segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Cavaleiros do Zodíaco - Soul of Gold (Alma de Ouro) - Segundo Episódio

Conforme prometido, estou retomado as análises dos episódios da nova saga dos Cavaleiros do Zodíaco - Soul of Gold.

Com uma recapitulação rápida da Saga de Hades, e mostrando um pouco do que aconteceu no primeiro episódio, temos Lifia procurando comida para Aiolia em uma vila próxima de onde ele desmaiou após a batalha com Frodi, guerreiro Deus de Asgard, e acaba encontrando com Mu, cavaleiro de ouro de Áries.

Esse explica que a cidade está vazia desde que chegou, com exceção de um garoto que o está acompanhando.


Após um pouco de conversa, Lifia percebe algo errado, e conta para Mú que tem outro guerreiro Deus próximo, sendo assim ele resolve investigar e acaba se deparando com Fafner.



Em contrapartida Aldebaram de Touro, encontra com Dohko, antigo mestre ancião dos cinco picos e mestre de Shiryu, em uma espécie de coliseu.



Enquanto os dois conversam, são chamados por Hércules, um outro guerreiro Deus de Asgard, para uma batalha. Dohko aceita o desafio, mas manda Aldebaran para a arena...


Nesse episódio vamos descobrir um pouco mais sobre Yagdrassil, a arvore proibida, veremos Mú e Aldebaram em ação com direito a uma pequena surpresa.
Ainda faltam mais 8 cavaleiros de ouro aparecerem, e estou esperando ansiosamente por isso,

A nova saga esta bem envolvente, dando pistas do decorrer da história na medida certa, nem muito e nem de menos, fazendo com que aguardemos pelo próximo capitulo igual quando éramos crianças, sem falar na qualidade do gráfico, que como ja disse antes, esta sendo fundamental para o sucesso da franquia.

Por enquanto é isso pessoal, espero que gostem,

Segue o link para que vocês possam assistir o segundo episódio: http://www.daisuki.net/anime/watch/SaintSeiyaSoulofGold/GZc

Se vocês gostaram da análise, marquem como "+1" e comentem.

Um beijo e um abraço bem apertado a todos,

PS: Tentei uma nova abordagem nessa análise, sendo um pouco diferente da primeira.

"Queimem o cosmo de seus corações"

Nenhum comentário:

Postar um comentário